sábado, 3 de novembro de 2012

Como Tirar Pêlos de um Sofá de Suede





Se você tem um sofá com este tecido na sua casa, sabe o transtorno que é tirar os pêlos que acabam se acumulando com o passar do tempo. Por isso, iremos dar algumas dicas de tirar os pêlos desse tipo de sofá para que ele esteja sempre limpo e cada vez mais conservado, que é o mais importante para que a vida útil dele aumente e a aparência dele esteja cada vez mais bonita. Ainda mais se o suede for de uma cor escura, os pêlos tendem a ficar mais visíveis e prejudicar a aparência do seu móvel. Mas isso é passo e depois de ler este texto você certamente não irá sofrer com esse problema de ter pêlos em um sofá de suede. É bem simples e em pouquíssimo tempo você terá um sofá limpinho. Saiba fazer isso agora mesmo.
1. Com a sua própria mão. É uma maneira rápida e sem segredos. Quando você começa a passar a mão telo tecido de suede os pêlos começam a se aglomerar e fazer um montinho. Isso facilita muito a limpeza dos pêlos e deixa o seu sofá ainda mais bonito e sem nenhum pêlo. Como pôde perceber é bem simples fazer isso, não é mesmo?
2. Com um aspirador de pó. Como aspirador de pó você também consegue eliminar os pêlos com bastante facilidade, em pouco tempo e sem fazer nenhuma força. É a técnica que as pessoas mais utilizam para fazer esse tipo de limpeza.
3. Um paninho com água. Se você não quer usar nenhum dos métodos que ensinamos anteriormente você pode passar um paninho umedecido com água que os pêlos também começam a amontoar e fazer com que o sofá fique limpo.
Agora é com você. Não existem mais motivos para que você tenha um sofá sujo, não é mesmo? Tente usar um destes métodos e veja o seu sofá ficará extremamente limpo. Vai dar uma aparência mais bonita para a sua casa e para a sua sala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário